Ah, o amor. Fogo que nos consome de uma forma um tanto quanto contraditória: ele não queima. Mas nos gela diante de quem amamos, provoca borboletas no estômago e nos faz delirar..
Um amor correspondido é como um espelho: reflete o que sentimos em proporções exatas.
E como é difícil viver sem amor! Eu diria que é impossível... Um verdadeiro amor, além de amado é amigo, e está sempre contigo, nas horas boas e ruins.
E como é difícil encontrar esse amor! Há quem diga que é impossível.. Eu não. Ainda acredito, tenho fé e esperança de encontrá-lo, mesmo que seja em meu último dia de vida.
O amor é uma concepção divina, mandado diretamente dos céus para cada coração existente na Terra. Mas, infelizmente, muitos humanos hoje em dia não querem encontrá-lo, e tentam matar o restinho que amor que sobrou dentro de si. Por isso digo e repito: preserve o amor, cultive o amor, e viva para amar.
Nós poderíamos ter todo o dinheiro e poder do mundo... Mas sem amor, sem o bendito amor, nós nunca seríamos nada.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
I change my mind...
Eu era uma menina revoltada. Odiava tudo e todos à minha volta.. Ninguém entendia o porquê de tanto ódio. Tinha poucos amigos, e não falava com ninguém. Algumas pessoas tentaram se aproximar, mas as intenções eram as piores possíveis. E diferente do que todos pensavam, eu não era boba. Era muito esperta, talvez até mais que agora. Mas como toda pessoa imatura, cometia mais erros que acertos. Magoava muita gente, e me divertia com isso. Talvez fosse meu desejo fazer todos sentirem toda a dor que sentia. Para mascarar toda minha fragilidade e inocência, usava escudos para que ninguém passasse por cima de mim, e com isso afastava cada vez mais as pessoas do meu lado.
MUDEI. e não mudei pouco.
Com o passar do tempo, veio a maturidade. Com ela, as responsabilidades e confiança em mim, que antes não existiam. Mudei pra melhor, e hoje sim, posso afirmar com toda certeza: EU SOU FELIZ!
Sou feliz por mim, pela vida que tenho, pelos problemas que enfrento e as dificuldades que supero! Sou feliz porque me amo e tenho Deus no coração, e foi apenas com a ajuda dele, que consegui sair da vida triste que levava. Ninguém poderia me ajudar, só eu mesma. E foi pensando assim, que passei a acreditar em mim, e sozinha cresci. Hoje tenho orgulho de ser quem eu sou, e se fosse pra voltar atrás.. Erraria tudo outra vez...
Tente outra vez - Raul Seixas
Veja! Não diga que a canção está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na vida... Tente outra vez! Beba! Pois a água viva ainda tá na fonte, você tem dois pés para cruzar a ponte... Nada acabou! Oh, Tente! Levante sua mão sedenta e recomece a andar, não pense que a cabeça agüenta se você parar... Não! Não! Não! Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira bailando no ar! Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo... Vai! Tente outra vez! Tente! E não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida... Tente outra vez!
Assinar:
Postagens (Atom)