... É o que sinto dentro de mim. Não sinto mais nada; apenas o vazio.
Não quero chorar, pois o choro não soluciona problemas. Não quero sorrir, pois fingir também não resolve.
O amor-próprio foi-se embora, levando consigo o amor ao próximo.
A esperança, mesmo sendo a ultima a morrer, se foi. Até mesmo o desgosto, a angústia, e o medo me abandonaram. O vazio ocupou todos os espaços presentes em meu coração.
Vontade? Nem me lembro do seu significado. Não sinto vontade de viver, de amar, de sonhar, de pensar. Apenas o vazio... Nem de morrer tenho vontade. Tanto faz, indiferente..
Nada mais faz sentido em minha vida. Estou fora de órbita, fora de contexto.
segunda-feira, 26 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
Avassalador
Bom ou ruim, não sei. Mas que me toma de uma forma tão brusca que dá medo.
Loucura? Insanidade? Não sei. Sei que sinto, e você também parece sentir.
Amor, ódio, compaixão, desejo, admiração, pena, revolta e MUITA dúvida. É um emaranhado de estranhas sensações o que você provoca dentro de mim.
Por mais que eu não queira te ver, te escutar, e nem me lembrar de você, sinto como se uma parte minha te pertencesse. É como se todos os meus caminhos me levassem até você.
Já fugi, fingi e tentei desacreditar, mas cheguei a conclusão de que esse sentimento avassalador existe dentro de mim. E vive. Vive de uma forma estranha, pois o sinto vazio e distante, como uma ilusão.
Queria entender o que você sente por mim. Queria entender o que eu sinto por você...
Sua inteligência e sagacidade me instigam, sua loucura me enlouquece e sua ira me amedronta. Me identifico com você na mesma proporção em que nos acho diferentes demais..
Acredito que a nossa amizade nos tornou inimigos. Às vezes, me lembro de você. São nesses momentos em que eu me pergunto: Será que ele ainda pensa em mim?
Assinar:
Postagens (Atom)