sexta-feira, 23 de março de 2012

Avassalador



"Avassalador". Foi a única descrição plausível que encontrei para denominar este sentimento. 
Bom ou ruim, não sei. Mas que me toma de uma forma tão brusca que dá medo.
Loucura? Insanidade? Não sei. Sei que sinto, e você também parece sentir.
Amor, ódio, compaixão, desejo, admiração, pena, revolta e MUITA dúvida. É um emaranhado de estranhas sensações o que você provoca dentro de mim.
Por mais que eu não queira te ver, te escutar, e nem me lembrar de você, sinto como se uma parte minha te pertencesse. É como se todos os meus caminhos me levassem até você.
Já fugi, fingi e tentei desacreditar, mas cheguei a conclusão de que esse sentimento avassalador existe dentro de mim. E vive. Vive de uma forma estranha, pois o sinto vazio e distante, como uma ilusão.
Queria entender o que você sente por mim. Queria entender o que eu sinto por você...
Sua inteligência e sagacidade me instigam, sua loucura me enlouquece e sua ira me amedronta. Me identifico com você na mesma proporção em que nos acho diferentes demais..
Acredito que a nossa amizade nos tornou inimigos. Às vezes, me lembro de você. São nesses momentos em que eu me pergunto: Será que ele ainda pensa em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário